P A G E S

8.12.12

Mãos à obra!

Das primeiras coisas que fizémos (para além de nos aguentarmos para não contar a ninguém) foi começar a registar o crecimento da barriga. Todas as semanas tiramos uma foto diferente para termos a noção do seu crescimento. Depois, M., quando fores maiorzinho podes ver o que a mãe e o pai fizeram para ti :)

Depois criámos um grupo dedicado exclusivamente à nossa condição pré-Natal, as primeiras imagens do M. e ainda onde partilhamos todas as fotos da barriguinha e quais as alterações que vão acontecendo! Assim, conseguimos reunir toda a informação e comunicamos com toda a família e com os amigos que estão longe (que são mesmo muitos). 

Aconselhamos todos os futuros pais a registarem momentos pré-natal porque, para além de serem momentos únicos, no futuro, ainda poderão mostrar aos vossos filhotes :) 

Entretanto, tirámos muito mais fotografias e videos e partilhámos as roupinhas do que propriamente preparámos o quartinho! Mas o teu bercinho já temos!

Vocês tiraram imensas fotografias? Vídeos?

Depois foi comunicar à família que ia iniciar-se uma nova geração e ... foi a alegria geral: Os "miúdos", afinal, estão bem crescidos!

Até já,



Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...