P A G E S

17.1.13

As maravilhosas pessoas que nos rodeiam!

No outro dia a minha amiga Vânia disse-me: "Há todo um Portugal a aguardar esse bebé!"


Ri-me e achei um mimo, mas depois comecei a pensar: Caldas da Rainha, Aveiro, Lisboa, Porto, Coimbra, Lamego, Régua, Torres Novas, Oliveira de Azeméis, Minde, ...!! 


Oh meu Deus... e não é que é mesmo verdade? Depois juntei mais alguns amigos que estão lá fora a lutar por melhores condições e pensei... ainda podemos juntar o resto do continente europeu e o asiático!


Entretanto, e já no fim da minha estada no trabalho, recebo uma grande surpresa dos meus grandes amigos da Universidade (já lá vão uns anos, mas há amigos que ficam para a vida), que agora estão espalhados por esse Portugal :)





Almofada dorsal para a caminha de grades e termómetro Chicco


Obrigada, em meu nome, do A. e do pequenote M. que está quase quase aqui connosco: Vânia,  Gui, Martinha,  Li,  Sarinha, Fi,  Paulito, Peter e Alírio... as vossas prendinhas são um miminho e vão dar MESMOOOO muito jeito!!!


Até já,


2 comentários:

  1. Esqueceste-te de mencionar Águeda!Há ai uma Tia também para esse menino;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...