P A G E S

4.2.13

Carnaval

Toda a minha vida me lembro de ter festejado o Carnaval e nestes últimos anos junto-me em grande com o A. (que adora vestir-se de matrafona...um miminho) e somos imparáveis!


Ora, mesmo que a noite oficial de Carnaval ser de 2ª para 3ª feira, durante 3 ou 4 dias antes, ninguém me parava, sempre mascarada de forma diferente e sempre pronta para a festa e para o pagode do costume!


Contudo, este será o primeiro ano em que não me mascaro! A razão é mais que boa e justifica-se, até porque o nosso M. está mesmo aí a espreitar e não me apetece rebentar as águas entre o "Cachaça não é água" e o "é dos carecas que elas gostam mais"!


Mas e os nossos bebés? Não têm direito ao Carnaval? Claro que sim! 


Cá, como faz frio, as minhas ideias passam sempre por fatos de animais muito fofinhos e quentinhos!

As minhas sugestões (imagens retiradas da Internet, podem não estar disponíveis) são as seguintes:








Aqui, podem adquirir fatinhos para bebés e crianças!


Até já,

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...