P A G E S

13.2.13

Dia no Portinho da Arrábida a 2 e meio!

Amanhã, eu e o A. não teremos hipótese de comemorar o Dia dos Namorados como ele merece ser comemorado :) É que ele vai ficar a fazer de vela para os outros pombinhos na Oficina do Duque - se ainda não reservaram restaurante, aqui está uma óptima hipótese!


Sendo assim, aproveitámos o dia livre que ambos tivémos ontem e, juntando a minha necessidade de caminhar sem parar, fomos dar um passeio magnífico que eu só descobri quando lá chegámos: Fomos à Arrábida.


A quem ainda não se deslocou (imensos dos nossos leitores são de longe da área de Lisboa) aconselho vivamente!


Como não posso andar pela Serra, fomos ao Portinho da Arrábida... ver a magia da junção da Serra e do Mar! Mal de mim que nunca tinha lá ido e se bem que me arrependo!




Para quem não sabe, o Portinho da Arrábida é uma pequena aldeia, que pertence ao concelho e distrito de Setúbal, mais conhecida pela praia adjacente. Localiza-se, conforme já tinha falado acima, na Serra da Arrábida que a rodeia a Norte, a Oeste de Setúbal.




Sendo assim, e em tom de solidariedade para comigo, fomos andar, andar, andar pelo areal e pela pequena aldeia, descobrindo um espaço magnífico e com uma hospedaria de morrer a pedir para lá passarmos uns dias no Verão! Esperamos ter MESMO hipótese de lá ficar.


Aqui ficam algumas fotos de ontem :)



Até já,

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...