5.2.13

O amor é lamechas mas eu adoro!

Olá a todos os nossos queridos seguidores :)


Ontem fomos ver o pequeno M. e ele já está mesmo grande, prontinho para vir cá para fora!


Agora é caminhar caminhar e caminhar sem parar para ajudar a estimular as contrações! 

Entretanto partilho uma pequena boa-nova aqui do nosso cantinho :)


Ontem o A. pediu-me em casamento! De joelho no chão e um anel desenhado a pensar em mim... único no mundo...! Basicamente nem sei bem o que escrever... quando dei por mim, havia anel, champanhe e um homem lindo de joelhos a dizer que me ama e que quer passar comigo o resto da vida dele!! 
Digam-me lá se não é lindo!




Estou no céu com as notícias e queria muito partilhar convosco!


A., amo-te muito!


Muitos beijinhos a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...