P A G E S

5.2.13

O amor é lamechas mas eu adoro!

Olá a todos os nossos queridos seguidores :)


Ontem fomos ver o pequeno M. e ele já está mesmo grande, prontinho para vir cá para fora!


Agora é caminhar caminhar e caminhar sem parar para ajudar a estimular as contrações! 

Entretanto partilho uma pequena boa-nova aqui do nosso cantinho :)


Ontem o A. pediu-me em casamento! De joelho no chão e um anel desenhado a pensar em mim... único no mundo...! Basicamente nem sei bem o que escrever... quando dei por mim, havia anel, champanhe e um homem lindo de joelhos a dizer que me ama e que quer passar comigo o resto da vida dele!! 
Digam-me lá se não é lindo!




Estou no céu com as notícias e queria muito partilhar convosco!


A., amo-te muito!


Muitos beijinhos a todos

9 comentários:

  1. Que felicidade.
    Manel... está mesmo TUDO preparado para a tua chagada

    ResponderEliminar
  2. "Se perder um amor... não se perca!
    Se o achar... segure-o!
    Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
    O mais... é nada."
    Fernando Pessoa
    Eu digo..é tudo!
    Parabéns papás lindos! Muita muitas muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos 3!! Que românticos e fofos! :D

    ResponderEliminar
  4. Lindo :)
    Parabéns **

    Ana Alfaiate

    ResponderEliminar
  5. Quem diria...o Toni...deves ser uma grande mulher para conseguires esse feito! Congratulo os 3!!!

    Ps: Até me veio a lágrima ao olho!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns... que felicidade e não, não é nada lamechas... :)
    Tenho um presentinho para vcs no meu blog, passem por lá.. :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...