P A G E S

4.4.13

Alisamentos e tipos de Escovas!

Mimos à mãe parte 2!

Como já tinha dito há uns dias atrás, comprei uns vouchers com desconto para tratar de mim!

Pronto... entrei para fazer um alisamento marroquino e saí de lá com um alisamento indiano! A diferença? É mais indicada para o meu tipo de cabelo: volumoso e rebelde!


Escova Marroquina


É uma forma de alisamento que tem se popularizado nos salões de beleza, isso porque é menos agressiva nos cabelos quando comparada com a Escova Progressiva, por exemplo. Para que o efeito alisante aconteça, o segredo da fórmula utilizada está na combinação de 0,2% de formol e queratina. O produto da escova marroquina ainda apresenta óleo de cacau e argila branca.O alisamento marroquino dura em média de 3 meses, mantendo os fios brilhantes e sedosos ao longo deste período. Quanto mais danificado por química o cabelo estiver antes de se realizar a escova, melhores serão os resultados. O liso resultante se assemelha ao natural devido a qualidade do produto


Escova Indiana


A escova indiana usa as especiarias do Oriente, deixam os fios lisos e com volume zero!A escova indiana traz a possibilidade de ter cabelos tratados naturalmente sem a utilização de químicos.São 15 especiarias do Oriente, como extrato de sândalo, amêndoas doces e cravo-da-índia, misturadas a um aminoácido que retém umidade, chamado PCA sódico!resultado são cabelos lisos com movimento, sem agressão aos fios, já que a escova indiana não tem formol. Por isso, permite que se quiser pintar o cabelo na sequência, lavar os cabelos.


O resultado hoje... quando lavar o cabelo vou secar de cabeça para baixo!





Até já,

3 comentários:

  1. Estás linda Mariana, de facto existem quase mais tipos de alisamentos como países.

    O que me recomendaram foi agora um novo que se diz Alisamento Alemão! :)

    Fazes muito bem cuidar de ti, uma mãe como tu é uma mãe moderna e mais realizada como mãe e mulher! Beijinhos***
    Ana MiraD'ouro

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo bem!!!! Estás gira (desculpa o abuso de te tratar por tu).
    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...