P A G E S

1.11.13

Menino ou Menina?

Esta é uma pergunta que todas nós fazemos durante a gravidez, certo?Vamos então tornar a descoberta do sexo do nosso bebé numa diversão!


1. O teste da agulhaPegue numa agulha com uma linha e coloque-o sobre a sua mão. Se a agulha girar em círculo, é porque vai ter uma menina. Se oscilar para a frente e para trás, é um menino. Por acaso, fiz a mim e às minhas amigas e deu sempre certo!


2. Enjoos matinaisOs enjoos matinais significam que será uma menina. Diz-se que aquelas que não têm estes enjoos terão um menino. Eu tive enjoos até aos 5 meses... e saiu-me um rapagão! 


3. Desejos de comidaSe implorar por comida salgada e amarga, carne e queijo, é um menino! Se só pensa em chocolate e não pode passar sem sumo de laranja, é uma menina.


4. O teste do polegarEste método implica colocar as mãos nas ancas. Se os polegares ficam posicionados em direção ao ventre, significa que está à espera de um príncipe! Se os polegares ficam posicionados em direção às costas, uma princesinha será!


5. O método do cálculoAdicione à idade com que concebeu, o número que representa o mês em que ocorreu a conceção. Se o resultado for um número par, está à espera de uma menina. Se for par.... já sabe!


6. O método egípcioEste é um método muito antigo, e vai precisar de sementes de trigo e cevada. Pegue em três tigelas e coloque um pouco de algodão em cada uma delas. No primeiro recipiente, misture os dois tipos de sementes. No segundo, coloque as sementes de trigo, e no terceiro, as sementes de cevada. Cubra as três tijelas com gaze, para permitir a entrada de luz e de ar.De seguida, deite um pouco de água na tijela com a mistura de sementes. Nas outras duas taças, não deite água. Utilize um pouco da sua urina (a primeira da manhã) e regue as sementes!Depois de dois ou três dias, verifique que as sementes da primeira tijela estão a brotar.Serão as outras duas tigelas que determinarão o sexo do seu bebé. Se as sementes de trigo brotarem em primeiro lugar, diz-se que o bebé será um menino. Se forem as sementes de cevada a germinar primeiro, será uma menina!


7. O teste da chaveColoque uma chave grande no chão, para que possa depois apanhá-la. Se a agarrar pela parte redonda, vai ter um menino. Se a agarrar pela outra ponta, vai ter uma menina.



8. O peso do seu parceiroSe o seu companheiro engordar na mesma medida durante a sua gravidez, o resultado será um menino! Se não houver nenhuma mudança física, será uma menina. Ahahahah! Adoro esta


9. Pedir uma criançaMuitas pessoas acreditam na intuição natural das crianças. Este método envolve simplesmente perguntar a uma criança com idade inferior a três anos se há um menino ou uma menina dentro da sua barriguinha. Ela lá saberá a resposta!



10. O crescimento do cabeloSe passa muito tempo a depilar-se, e se se sente transformada numa espécie de Yeti, então o mais natural é estar à espera de um menino. Por acaso, mais uma vez aqui não se enquadrou... basicamente fiquei sem pêlos....


Agora, tudo o que lhe resta fazer é esperar pela ecografia ou, para quem gosta de surpresas, esperar pelo grande dia e confirmar se estes contos antigos funcionam mesmo!


Até já

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...