P A G E S

31.1.14

A Fisioterapeuta que vos faltava lá em casa!

Isto de se ser mãe não é fácil. Temos tantas dúvidas. Principalmente quando os nossos filhos são muito pequeninos e não exprimem o que se passa com eles.


Esta semana pedi ajuda aos nossos seguidores, porque precisava de uma fisioterapeuta para fazer umas massagens respiratórias ao Manel.


Ora que, mais do que medicação, eles precisam é de expulsar o mais naturalmente possível, todas as coisinhas que os incomodam e eles, por serem tão pequeninos, não o conseguem fazer sem ajuda.




E sim... é muito chato para nós, termos de nos deslocar a sítios para eles fazerem essas massagens. Por isso, nada melhor do que os profissionais se deslocarem a nossa casa. Até porque é muito mais confortável para os nossos pequeninos fazerem estes tratamentos no conforto do lar, do que em espaços desconhecidos, certo?


Ora que, conversas puxa conversa, descobri que a Mariana, namorada de um amigo, é fisioterapeuta de formação e apenas faz domicílios!


EU QUERIA A MARIANA!!!!!


A Mariana é uma pessoa jovem, cheia de vontade de trabalhar e Jesus, se ela foi competente! Verdade ou Mentira deu-me 2 ou 3 conselhos que resultaram e que fizeram o Manel dormir sossegadinho a noite toda.


Eu sei, vocês também querem ter uma Mariana só para vocês!


Por isso mesmo, resolvi ser amiga e partilhá-la!


Os vossos bebés precisam de massagens respiratórias? Vocês precisam daquela cena no pé? E tratar aquelas dores intermináveis nas costas?


MARIANA IS THE ANSWER!


Mariana Guerra

91 492 36 04 e 92 757 77 80

marianaa.guerra@hotmail.com





Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...