P A G E S

28.4.14

10 coisas que os nossos pais nos diziam e nós jurámos nunca dizer!

Lembro-me de ouvir coisas da minha mãe e que jurei na altura para mim mesma, que NUNCA iria dizer o mesmo a um filho. 


Ainda não disse nenhuma e já sei que as vou dizer! É que com um Filho... nasce também uma Mãe e um Pai.




1. Não me faças dar meia volta e voltar para casa

Nunca voltam para casa... mas a frase dá um efeito do caraças! Pelo menos nos 5 minutos seguintes... depois já estamos longe de mais para voltar!


2. Se os teus amigos saltassem de um precipício também saltavas?

Quando dizíamos que a,b ou c tinha feito qualquer coisa que também queríamos muitoooo fazer. "Que comparação ridícula" - pensávamos nós. E é! É uma comparação ridícula, mas nós também vamos utilizá-la vezes sem conta.

3. Enquanto viveres debaixo do meu tecto, obedeces às minhas regras!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... quantas vezes?! 


4. Se eu digo não é porque não!Seja lá esse argumento o que for...


5. Continua a chorar qe daqui a pouco dou-te uma boa razão para choraresAgora estou-me a rir, mas panicava quando ouvia isto.


6. Há crianças com fome em ÁfricaQuando não comíamos tudo... PORQUÊ??????? Por acaso acho que não vou ter este tipo de problema. Boca santa cá em casa.


7. Não comes a bem, comes a mal.Quando a frase acima não pegava... ou seja, sempre!


8. Não queres comer não comas, mas vais comer este resto ao jantar.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


9. Faz o que eu digo. Não faças o que eu faço.A sério????? Normalmente a seguir a esta frase e uns argumentos do meu lado vinha uma frase igual ao do ponto 3.


10. Espera até o teu pai/mãe chegar a casa

OMG!!!!!!!


Revêem-se?


Basicamente tornamo-nos iguais aos nossos pais... ou piores!!!


Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...