P A G E S

22.7.14

Vamos de férias?

Estamos em época de férias. E quantas vezes nos perguntamos onde é que havemos de passar os nossos merecidos dias de descanso?


Para quem tem filhos, então, é pensar por todos! Não é fácil, pois não?


Felizmente que, por cá, ainda temos bastantes pequenos paraísos. É verdade, não precisamos de ir para o estrangeiro.


Porque o 'Manel de Instruções' também aconselha programas em família, hoje venho falar-vos dos Açores.


Acreditam que não conheço? E o meu padrinho de faculdade é açoreano...! Grande Falha! 
Andei a investigar e, com a ajuda da Turangra, consegui algumas dicas fantásticas.


Quem já lá foi conta que, apesar de um desenvolvimento bastante acentuado, há coisas que se mantêm intactas: O encanto da natureza virgem que brinda com cores únicas e hipnotizantes quem faz o favor de a visitar.


Existem grandes pontos turísticos, mas aqueles que se destacam são São Miguel, a maior das 9 ilhas, com a Lagoa das 7 cidade e as cores verde e azul, que se misturam numa paisagem única e apaixonante. O Vale das Furnas, onde se experimenta o tradicional cozido (diz a minha irmã que é fantástico), confeccionado nos furos das terras vulcânicas ou a reserva natural, o ilhéu de Vila Franca.


Para quem gosta de formações vulcânicas (o Algar do Carvão ou os Biscoitos) deve visitar a Ilha Terceira. Nesta ilha, juntam-se as praias selvagens e turísticas, com areias douradas ou negras e águas de uma claridade impressionante, onde os amantes de desportos náuticos podem praticar a sua paixão.


E as crianças cabem neste planeamento? Claro que sim. 




Neste momento, a Turangra, tem uma campanha, a "Açores Em Família" e destina-se às famílias de Portugal Continental que tenham filhos com idade igual ou inferior a 11 anos, podendo as crianças beneficiar do pacote gratuito constituído por viagem e o alojamento. A campanha estará em vigência para ser usufruída pelas famílias entre 01 de Maio de 2014 a 25 de Outubro de 2014, e está disponível para reserva até 31 de Julho de 2014.


Esta campanha tem diversas atividades disponíveis. Vejam aqui quais são.


No final, é bastante reconfortante saber que o nosso Portugal nos mima com estes pedaços de terra encantadores e com descontos para a família... é tão bom! Vamos aos Açores?

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...