P A G E S

12.4.18

A 12ª edição do evento 'Ser Mamã - Salão da pré-mamã, bebé e criança' é já em Maio!!!

Imagem oficial do site

Mais uma vez, a 12ª edição do Ser Mamã - Salão da pré-mamã, bebé e criança, está a chegar. Será já nos próximos dias 5 e 6 de Maio de 2018, na Exponor, Leça da Palmeira!



O 'Manel de Instruções' foi convidado para Media Partner do Evento. É uma honra estar associada a este tipo de evento que tem cada vez maior expressão, dezenas de expositores e parceiros que apresentam as mais recentes novidades do mundo Materno Infatil.

Eu, grávida de 37 semanas do Manel. Foto de Angel Luzinha


Para além de palestras, workshops e demonstrações, existe um programa de atividades onde todos podem participar:


WORKSHOPS - O Ser Mamã, juntamente com os seus parceiros, oferece nos dois dias do evento atividades como workshops, palestras e formações sobre temáticas da saúde como: aleitamento, prevenção de infecções, massagens e até mesmo rastreios gratuitos.


ESPETÁCULOS - No evento é possível assistir a espetáculos, de música e danças variadas, gratuitos, e participar em muitas atividades lúdicas que fazem parte de um programa das 10h00 às 20h00 cuidadosamente elaborado para o entretenimento de toda a família.


DIVERSÃO - O espaço mágico do Ser Mamã: uma área onde estão localizados os insufláveis e onde decorrem ateliers de desenho e pintura, entre outras brincadeiras, totalmente gratuitos. Aqui, neste espaço, reina a fantasia e a animação!


PRAÇAS INTERATIVAS - Realização de atividades, de forma simultânea e ininterrupta que podem ser utilizadas pelos Expositores, para a realização de workshops, fóruns de pais, conferências, demonstrações, experiências, degustações, rastreios, entre outros possibilitando aos visitantes experiências únicas, inesquecíveis aumentando assim o contacto dos produtos e serviços entre Expositores e Visitantes.

Não percam tempo, comprem já a vossa entrada pelo valor simbólico de €5,00 (crianças até 12 anos não pagam).


Ou então esperem mais uns dias que vou lançar um passatempo com bilhetes!!!!


Ver mais no site Ser Mamã


Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...