P A G E S

25.6.13

Babysitting - Nós conseguimos!!!

A verdade é que nós, que escolhemos viver em cidades grandes, muitas vezes fomos para longe dos nossos pais.

Pais esses que dão um jeitaço quando temos filhos e precisamos de uma ajuda extra tão preciosa.


Por aqui, apesar de haver família, nomeadamente irmãs, nem sempre queremos estar a pedir o mesmo... para tomar conta dos nossos filhos durante algumas horas.


Para isso é que existem os serviços de babysitting... mas as dúvidas surgem: Será seguro? E se não tratam bem do meu filho? e em caso de alguma coisa acontecer?


Bem, todas estas dúvidas surgiram na minha cabeça quando pensei em contratar o serviço, mas decidi ir em frente e correu tudo muito muito bem!


Contratei os serviços da Space Kids. Deparei-me com valores bastante convidativos e decidi arriscar.






Tanto a responsável, Ana Raquel, como a Babysitter, Sofia, chegaram 1h30 antes de iniciar o serviço em si, para conhecerem o Manel, falarem um pouco mais comigo, conhecer o espaço do M. e ainda confirmar alguns números de telefone em caso de urgência.


Vá... na realidade o M. é um bebé fantástico para se fazer babysitting... é que dorme a noite toda :) Mas a babysitter foi fantástica!


A Space Kids tem mais uma panóplia de serviços que vos pode ajudar em montes de alturas das vossas vidas: babysitting ocasional ou permanente, festinhas de aniversário, caterings, workshops, acompanhamento escolar pet e house sitting, ... and so on!


Vocês mamãs, que têm medo de deixar os vossos filhotes a um estranho (e com toda a razão), podem contar com esta fantástica equipa!


Nós vamos repetir um dia destes!!


Vão ao site, explorem, telefonem e digam que vão da parte do nosso Blog :)


Contactos Space KidsMorada:Av. Miguel Torga, 41070-373 LisboaTelefones: 969396944 ou 917726606E-mail: babysitterlisboa13@gmail.com


Até já,


Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...