P A G E S

28.1.14

Para o pai do meu filho!

Têm sido uns dias do caraças... difíceis como tudo!


É que a vida, às vezes, gosta de nos testar ao limite.


Ganhei-te!Perdi-te!Perdi-te de vez e para sempre. Nunca mais te vou ver!


É isto que tenho de perceber e aceitar.


Mas é difícil. É difícil e não é automático!


Tenho a minha rotina diária com o nosso filho e acho que tem sido a grande ajuda. Ajuda-me a levantar todos os dias, a arrancar sorrisos, a sair à rua e a perceber que há, realmente, coisas que só o tempo ajuda ultrapassar.


Alguém me disse que estás algures a cuidares de nós. Mas eu só quero mesmo que estejas em paz! Que olhes para nós com orgulho e que nos acompanhes em todas as decisões tomadas.


Apesar de muita coisa ter acontecido, tenho todo o orgulho em seres o pai do meu filho! Lembro-me quando me abraçaste ao ver o teste de gravidez, lembro-me quando choraste ao saberes que era um menino.


Isso faz-me chorar a mim também... porque tenho saudades tuas!


O Manel já diz adeus e só quer estar em pé! 


Engraçado que vou lendo o que escrevo e são tantas as coisas soltas, não é? O meu discurso está como a minha cabeça, complicado e confuso.


Show must go on!


Obrigada a todos os que estão sempre comigo e com o Manel!



Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...