P A G E S

26.7.19

Caiu o 1º dentinho de Leite do Manel - E a Fada dos Dentes apareceu!

Como já partilhei, caíu o 1º dente de leite do Manel. E foi no dia do meu aniversário!!!

Eu sei que no vídeo estou mesmo muito ansiosa (nota-se pelos risos 😂), mas não vos sei explicar, foi um momento marcante para mim.

Tantas coisas que temos vivido e notei que era uma etapa de extrema importância para o Manel (e, afinal, para mim também era!)

Há já uns dias que tinha falado com a minha amiga Rita - a minha amiga mais corajosa que largou o emprego confortável e botou mãos ao seu próprio negócio - que tem imensas opções giras para as várias fases dos nossos filhos e me disse que tinha dito que tinha uma caixinha para guardar os dentes de Leite.



Mas, malta, não é apenas "uma caixinha" é TODAAAAAAAAAAA uma preparação para a queda do dente, guarda-lo no momento, meter debaixo da almofada, entregar a cartinha à Fada dos Dentes...

Bem, uma panóplia de espetacularidade e tudo personalizado para os nossos meninos.


Mais ao pormenor, esta é uma Caixinha de contraplacado de bétula, pintada e tem 5 formas de animais simpáticos:

A Girafa, O Panda, O Tigre, O Sapo e A Ovelha.

Imagem do site


Como o Manel adora Tigres foi essa a minha escolha.

Fui buscar a caixa e qual não foi o meu espanto com a sua personalização :)

Esperámos pelo dia em que o dente fosse cair e foi TODAAAA uma felicidade.

Partilho tudo convosco:

 O momento em que o dente cai. Ok... já estava super de lado e eu disse "puxaaaa!" 😂

A caixinha da Fada dos Dentes Personalizada

o Tigre

O interior da caixa do Tigre para guardar os dentinhos de leite

O certificado da Fada dos Dentes

As Moedas :)

A Cartinha que a fada deixa juntamente com as Moedas

O fio para andar sempre connosco para guardar o dentinho de leite quando cai

a Felicidade deste amorzinho

a Almofada Dente para Guardar o dentinho para a "Fada o encontrar melhor deibaixo da almofada"

o Manel não queria sair do lado da "Almofadinha"


Sim, deixámos uma moedinha "a sério" debaixo da almofada 😃

Podem ver o kit completo aqui!

Passando, orgulhosamente, publicidade, a Cutxi Cutxi é "muito MAIS do que personalização de presentes. É o celebrar a VIDA, arrancar SORRISOS das pessoas de quem mais se GOSTA. É o criar MOMENTOS para mais tarde RECORDAR!" Não mexo uma vírgula no claim, porque é mesmo isto.

Mil beijinhos a todoooosssss


Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...