P A G E S

12.12.12

o Quarto do M.

Como já referido num post anterior, a escolha de todos os pormenores para o quartinho de um filho têm de ser sempre muito bem pensado. Isto porque, de repente, começamos a reparar em TODAS as lojas de bebés que têm coisinhas LINDAS e muito fora do orçamento. Conselho... respirem fundo e sejam racionais. O segredo está nos pormenores e não no todo!

Vou postar aqui os resultados das nossas comprinhas para mobilar o quartinho do nosso M. Ainda vamos fazer algumas alterações e incluir alguma decoração :)

A nossa primeira dúvida foi na cor das mobílias. O mais mimoso foi mesmo o branco, que dá para conjugar com várias cores :)

Seguidamente as cores que iriam decorar e dar alma ao quarto. Sermos pais de um menino faz com que fujamos ao cor-de-rosa das meninas, mas também nos dá algumas dúvidas!

Confesso que aqui fui eu que tentei dominar o tema e o A. não se opôs a que eu tomasse as rédeas. Obviamente que o azul teria de estar presente, porque é um menino mas gostaria de colocar mais alguma coisa... escolhi verde! 

Mas não demoro mais....

Cómoda KOPPANG

Caminha de grades GULLIVER

Trocador GULLIVER
Banheira vintage

Pormenor do Trocador

Antes de ser o quarto do M., era um quarto de hóspedes, pelo que deixámos ficar uma cama de solteiro para aqueles dias em o M. precisar de um de nós (se estiver doentinho, por exemplo). Ainda vamos comprar uma capa de edredon branca e uns almofadões azuis e verdes ou brancos com motivos destas mesmas cores. Isto para o quarto ficar mais harmonioso.

Alguns pormenores do quarto:


E agora... Eu :)


Se tiverem dúvidas sobre alguns produtos é só perguntar!

Que tal? E vocês? Como iniciaram o quartinho dos vossos pequenos?

Até já

5 comentários:

  1. Que bonitinho Mary! Muitas felicidades para sempre!

    ResponderEliminar
  2. Mary,
    Ser mãe é maravilhoso e estes preparativos são deliciosos. Tá tudo uma beleza. Bjinho grande para os três!
    Carla

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...