Das primeiras coisas que fizémos (para além de nos aguentarmos para não contar a ninguém) foi começar a registar o crecimento da barriga. Todas as semanas tiramos uma foto diferente para termos a noção do seu crescimento. Depois, M., quando fores maiorzinho podes ver o que a mãe e o pai fizeram para ti :)
Depois criámos um grupo dedicado exclusivamente à nossa condição pré-Natal, as primeiras imagens do M. e ainda onde partilhamos todas as fotos da barriguinha e quais as alterações que vão acontecendo! Assim, conseguimos reunir toda a informação e comunicamos com toda a família e com os amigos que estão longe (que são mesmo muitos).
Aconselhamos todos os futuros pais a registarem momentos pré-natal porque, para além de serem momentos únicos, no futuro, ainda poderão mostrar aos vossos filhotes :)
Entretanto, tirámos muito mais fotografias e videos e partilhámos as roupinhas do que propriamente preparámos o quartinho! Mas o teu bercinho já temos!
Vocês tiraram imensas fotografias? Vídeos?
Depois foi comunicar à família que ia iniciar-se uma nova geração e ... foi a alegria geral: Os "miúdos", afinal, estão bem crescidos!
Até já,
Comentar
Enviar um comentário