P A G E S

3.6.19

A nossa (recente) família de 5!

Sabem quando somos mais novos e sonhamos com a nossa vida perfeita?

Terminar o Curso, arranjar emprego, casar, ter filhos, mimimi!

Claro :) E depois descobrem que planear se fica pelos almoços e jantares da semana, e que a vida não acontece bemmmmmmmmm como sonhámos?

Aprendemos que as pessoas boas também morrem, que ficamos sozinhos algures no caminho, alguns de nós com filhos, com contas para pagar?

Outros de nós nem filhos têm, nem casam, mas têm uma vida diferente da que almejavam aos 18 anos?

Por muito que isso seja muitas vezes uma frustração, acho que também é a beleza da vida. O inesperado faz-nos ser mais aventureiros, destemidos, às vezes faz-nos ir por caminhos duvidosos, mas até esses servem para algum ensinamento.

Com tudo isso, vem a vida de outras pessoas intercetar com a nossa.

Comigo, foi assim que aconteceu!

Perdi os meus queridos avós cedo de mais na minha vida, tive um filho lindo antes de me casar, o pai do Manel tem um acidente que o impede de ver o filho crescer, fico sozinha com um bebé a tentar sobreviver a um país onde os apoios nem sempre vão para os sítios certos. Mas sabem uma coisa?

Sempre acreditei que algo de bom viria a acontecer e é esse o meu mantra diário: retirar o melhor de todas as coisas, sema elas boas ou menos boas.

O Manel tem crescido no saudável de não sentir que a vida dele é  diferente ou triste, sempre muito bem resolvido com a ausência do pai, sabe toda a estória e sabe que o pai o amava muito, assim como a família paterna o ama imenso.

A todo este saudável, conheci a pessoa mais maravilhosa do mundo, com dois filhos lindos e posso dizer que eu e o Manel somos uns sortudos por termos estas 3 pessoas ao nosso lado: As pessoas a quem o Manel encontrou o conforto e amor de pai e manos, tal e qual como ele os chama. Sem substituições e sem esquecer de onde vem.

Connosco, não existe o meu, os teus! Existimos nós, uma família que vem de sítios diferentes e que se encontrou pelo caminho lindo da vida!





Amamo-vos muito Paulo, Sofia e Tiago!


Beijinhos meus e do Manel

Comentar

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...